março 10, 2010

Secretária eletrônica dos nossos avós.


"Bom dia!
De momento não estamos em casa mas, por favor, deixe-nos a sua mensagem, depois de ouvir o sinal sonoro:

- Se é um dos nossos filhos, disque 1

- Se precisa que fiquemos com as crianças, disque 2

- Se quer que lhe emprestemos o carro, disque 3

- Se quer que lavemos a roupa e a passemos a ferro, disque 4

- Se quer que as crianças durmam aqui em casa, disque 5

- Se quer que os vamos buscar à escola, disque 6

- Se quer que lhe preparemos uns bolinhos para domingo, disque 7

- Se querem vir comer aqui em casa, disque 8

- Se precisam de dinheiro, disque 9

- Se é um dos nossos amigos, pode falar!"*


Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

15 comentários:

Solange disse...

Silvia,

QUE SAUDADESSSSSSSS.....

amei o post, acho que já disquei todos os ramais lá na casa do papi e da mami... risos...

beijos grandes !!!!!

chica disse...

Essa é muito legal!lindo dia,beijos,chica

Leci Irene disse...

Menina, esta secretária funciona ainda entre pais e filhos hehehe...
Incrível que, no tempo de meus pais, hoje com 82 e 86, estes recadinhos seriam para todas as pessoas - todos eram considerados amigos e parte da familia! Bons tempos!
Bem que.... hum...será que conseguiríamos hoje trazer de volta todo este querer?

Dora Regina disse...

Até hoje ainda é assim, tristemente não tenho mais meus pais junto a mim, mas funcionaria bem para meu filho...kkkk
Um grande abraço agradecido pela visita sempre gentil ao meu blog.
PS: A calculadora funcionou, já está entre os meus favoritos

Lu Souza Brito disse...

Ai Silvia, que engraçado.
Acho que se tratando de ligação de filhos e netos, a opção nº 8 é a mais discada não?
"mãe, faz aquele bolo de mandioca pra mim?" Vó, faz a sopa de banana verde, o tutu de feijão ...."

Agora, se tratando de amigos, infelizmente os pedidos hoje são:

"- Fulana, tá ai? Preciso conversar, ai amiga, tô tão estressada, preciso desabafar com alguém".

Eu, apesar de ser uma boa ouvinte, estou começando a pensar se, fizesse uma faculdade de psicologia nao seria mais rentável que continuar como agente de viagens. ;)

Beijooooooos

Lianara **Lia** disse...

Oi Silvia!!

Vim retribuir a visita e me diverti com a "secretária eletrônica"...rsss

Abraços
Lia♥

Heloísa disse...

Sílvia,
Achei fantástica essa mensagem da secretária.
Mas, nas entrelinhas, entendi que os filhos não falam: só pedem.
É isso?
Beijos.

Silvia Masc disse...

Oi Heloisa,

Dentro de um contexto de humor, sim (rs).
Mas a gente sabe que eles também dão.
Eu já disquei vários ramais desses.

beijinho

Silvia Masc disse...

Olá Leci, os tempos são outros, com coisas boas e ruins, mas outros.

beijinho

Silvia Masc disse...

Olá Solange, eu tb. já disquei vários desses ramais, e confesso que alguns deles ainda disco.
Um prazer enorme ter essa linda e maravilhosa poetisa por aqui.

beijinho

Silvia Masc disse...

Oi Dora, que bom que funcionou, é sempre útil.

beijinho

Silvia Masc disse...

Seja bem vinda Lia!

beijinho

Silvia Masc disse...

è verdade Lu, eu sempre to discando o oito e pedindo um bifinho a milanesa que só ela sabe fazer.


beijinho

welze disse...

ui, tomara que tenham entendido a mensagem. é bem por aí mesmo. infelizmente

Silvia Masc disse...

Welse, creio que seja infelizmente para aqueles que só pedem,que exploram e nada dão em troca, mas vejo que eles tem prazer em nos atender.

beijinho